Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seminário voltado ao debate da saúde mental abre inscrições gratuitas

Evento conta com a participação da professora doutora da Universidade Federal do Pará UFPA , Airle Miranda de Souza

 

A importância de cuidar da saúde mental é tema do seminário “Janeiro Branco - Cuidar de Si para Cuidar do Outro”. que abriu incrições gratuitas para interessados. O evento será realizado em Belém e vai contar com a participação de profissionais reconhecidos na área da Psicologia, como a professora doutora da Universidade Federal do Pará (UFPA), Airle Miranda de Souza.

O seminário, realizado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com inscrições online. Para participar, o interessado deve se inscrever até o dia 23/1. As vagas são limitadas.

O evento

O seminário faz parte da Campanha “Janeiro Branco”, que a Pró-Saúde desenvolve nos hospitais geridos pela entidade, em Belém (PA), durante o mês de janeiro. São eles: Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e Oncológico Infantil Octávio Lobo.

As atividades serão realizadas de 8h às 18h, no auditório da Devry Faci, localizado na travessa Tupinambás, 461, bairro de Batista Campos, em Belém (PA).

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE