Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ufopa abre inscrição para curso sobre conservação e manejo da fauna silvestre

Curso é destinado a alunos de graduação e pós-graduação e ocorrerá no final deste mês. Inscrições seguem até as 40 vagas serem preenchidas.

 

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu o período de inscrição para o curso de extensão “Biologia da Conservação e Manejo da Fauna Silvestre”, em Santarém. Ao todo são ofertadas 40 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição aceita.

Destinado a alunos de graduação e pós-graduação, o curso é promovido pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da universidade. A inscrição deve ser feita na sala 315 da Gestão Acadêmica do CFI, no 3º piso da unidade Amazônia. Os responsáveis pelo processo são Sílvio Almeida e Aliny Aylah.

As aulas serão ministradas pelo professor Dr. Pérsio Scavone de Andrade nos dias 23 a 26 e 29 a 31 de janeiro. De acordo com a coordenação, o horário será de 14h às 18h, na sala 2 da CDD, localizada no prédio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo à unidade Amazônia, na Avenida Mendonça Furtado.

Ao final do curso os participantes receberão certificados emitidos pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), com carga horária de 28 horas.

Serviço

  • O quê? Inscrição para o curso “Biologia da Conservação e Manejo da Fauna Silvestre”
  • Onde? Na unidade Amazônia
  • Quando? Até as 40 vagas serem preenchidas
  • Informações: cficoordensino@gmail.com ou (93) 2101-6548

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE