Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Zenaldo chega atrasado e é recebido com vaias no aniversário de Belém

 
 - O parabéns para Belém demorou um pouco com o atraso do prefeito, mas acabou ocorrendo.  Foto: Marcos Santos/Diário do Pará
O parabéns para Belém demorou um pouco com o atraso do prefeito, mas acabou ocorrendo. Foto: Marcos Santos/Diário do Pará

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, chegou atrasado e foi recebido sob vaias da população durante os festejos pelo aniversário da capital. Belém comemorou nesta sexta-feira (12) o aniversário de 402 anos, com a tradicional festa no mercado do Ver-o-Peso. O costumeiro parabéns e corte do bolo ocorreram no final da manhã.

A programação de aniversário começou na catedral da Sé, onde ocorreu uma missa às 8h. Perto dali, no Ver-o-Peso, a população se concentrava desde cedo no entorno do bolo de aniversário, que neste ano teve 20 metros de comprimento.

VEJA A GALERIA!

O corte do doce estava previsto para às 9h30, entrentanto, o prefeito Zenaldo Coutinho chegou ao local somente depois das 10h, quando foi realizado o parabéns. Logo após, foi realizado o corte do bolo, com a distribuição à população.

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE