Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Escola estadual em Paragominas abre matrículas para cursos tecnologicos

Estão sendo ofertados cursos técnicos em agropecuária, manutenção e suporte de informática, meio ambiente e segurança no trabalho

 

A Escola Estadual de Educação Tecnologia do Pará (EETEPA), está com matrículas abertas para vários cursos do integrado ao ensino médio e também com processo seletivo para o pós médio 2018. Estão sendo ofertados cursos técnicos em agropecuária, manutenção e suporte de informática, meio ambiente e segurança no trabalho. As matrículas serão realizadas até o dia 9 de fevereiro.

Para os estudantes que já completaram o ensino médio estão sendo ofertados os cursos de agronegócios, técnico em alimentação escolar e segurança do trabalho. As matrículas para estes cursos seguem até o dia 21 de janeiro. No total 320 vagas estão sendo ofertadas e os interessados podem procurar o estande que foi montado na Praça Célio Miranda ou o prédio da ETEPA localizado na rodovia PA-256, Km 6.

Os interessados devem ficar atentos para a documentação necessária como: RG, CPF, duas fotos 3x4, certidão de nascimento e o histórico escolar.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE