Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Taxista é trancado por dupla em porta-malas durante assalto em Uberaba

Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira 12 . Ladrões fugiram e não foram encontrados.

 

Um taxista foi deixado trancado dentro do porta-malas do carro após ser roubado na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Isabel do Nascimento, em Uberaba. Os dois ladrões levaram dinheiro e o celular do motorista, de 47 anos. A dupla fugiu e não foi encontrada.

A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi atender a uma chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, na Rua Major Eustáquio, por volta de 1h. Os dois criminosos entraram no carro, pediram para ser levados até o Residencial Rio de Janeiro quando, em determinado momento, anunciaram o roubo encostando uma arma na nuca do taxista.

O motorista foi obrigado a dirigir até a última rua do Bairro Isabel do Nascimento, que fica ao lado do Residencial Rio de Janeiro, onde foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Da vítima, os ladrões levaram R$ 200 e o aparelho celular.

A central de táxi percebeu o roubo e chamou a polícia. Outros taxistas foram ao endereço e levaram a chave reserva do carro para tirá-lo do porta-malas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE