Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Jovem é preso por tráfico de drogas próximo da Rodoviária de Lucas do Rio Verde

 
Policiais do 13° Batalhão da PM de Lucas do Rio Verde realizaram na madrugada desta sexta-feira (12) a prisão de um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas na região do Terminal Rodoviário.

Os policiais chegaram até o jovem após denúncias através do 190. Conforme os denunciantes o suspeito transitava de bicicleta de cor escura com detalhes amarelo, moletom preto, boné e calça jeans e fazendo a venda de entorpecentes.

No momento da abordagem, o suspeito fingiu que a solicitação de parada não era com ele, na segunda tentativa dos policiais, ele parou a bicicleta e foi revistado. Sendo localizado no bolso da calça algumas notas em moeda nacional, que totalizava R$ 111,00, já na munhequeira que estava no pulso direito dele, os militares encontram um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína que pesou cerca de 0,4 gramas.

Com o suspeito foi encontrado ainda um aparelho de celular da marca Samsung de cor preta e que ele relatou ser produto de roubo na cidade e que teria trocado por drogas. E uma lanterna tática, que segundo ele era usada para sinalizar/chamar os usuários o local da venda das drogas.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde ficará à disposição da justiça.


Cenário MT

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Variedades Apenas 3% da população mundial tem a marca X em ambas as mãos
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
Saúde e Bem Estar Truques de maquiagem que facilitarão sua vida
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE