Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Motociclista bate em traseira de caminhões e cai debaixo de ônibus em Uberlândia

Grave acidente foi registrado no viaduto da Rua Alagoas, na BR-365, no fim da tarde desta quinta-feira 11 .

 

Um motociclista de 59 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em acidente no viaduto da Rua Alagoas, na BR-365, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 18h desta quinta-feira (11).

De acordo com a polícia, havia um congestionamento na altura do km 620 e o motociclista, que seguia em alta velocidade, não freou e bateu na traseira de dois caminhões que estavam parados no trecho. Com o impacto, o homem foi arremessado para debaixo de um ônibus de viagem.

A rodovia foi interditada até serem finalizados os trabalhos de resgate. Próximo ao local, os bombeiros e a Polícia Militar (PM) atendiam outra ocorrência de acidente, de menor gravidade. Não foi informado se o congestionamento na pista foi ocasionado pela primeira ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima em estado grave, com traumatismo craniano e várias escoriações. Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecia internado na manhã desta sexta-feira (12).

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE