Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Sinop: PM encontra quase um quilo de maconha dentro de residência no JD. Primaveras

 
A Polícia Militar encontrou dentro de uma residência na Avenida dos Jacarandás, no Jardim Primaveras aproximadamente 1kg de maconha, televisor, caixa de som e uma bolsa feminina. Três pessoas foram conduzidas para a delegacia sendo duas mulheres 18 e 15 anos e um homem de 34 anos.

De acordo com informações, os militares faziam rondas pelo bairro quando receberam denúncias que na residência acontecia a comercialização de droga. Ao chegar em frente a casa, as duas mulheres avistaram saíram correndo, mas conseguiram abordar o homem.

Na revista pessoal foi encontrado no bolso algumas porções de maconha. Dentro da casa ele afirmou que haveria mais droga e durante as buscas o entorpecente foi encontrado.

Durante confecção do boletim de ocorrência o homem assumiu ser o dono da droga e seria para consumo próprio. Ele teria pago aproximadamente R$ 1,3 mil nos dois pedaços.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, já que o preso possui passagens por roubo em Alta Floresta e teria um mandado de prisão em aberto.


Visão noticias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE