Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM apreende máquinas caça-níqueis que movimentavam 100 mil por semana em Aragarças

 
 -

A 4ª companhia da Polícia Militar (PM) fez na quinta-feira (11/1) a apreensão de máquinas de caça-níqueis na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, que movimentavam cerca de R$ 100 mil por semana.

As máquinas estavam instaladas em bares do município, porém em cômodos escondidos para driblar a fiscalização. A ação foi realizada dentro da Operação Jogatina determinada pelo major Sandro Botelho, comandante da 4ª companhia.
Vale destacar que esse tipo de jogo é ilegal e causa muito prejuízo para as pessoas porque na maioria os jogadores mais perdem do que ganham de fato.

Foram apreendidas cinco máquinas que foram descobertas após monitoramento nos pontos de jogatina pela equipe de inteligência da PM aragarcense que acionou uma viatura de serviço do cabo Ederson e do soldado Warley para efetuar a apreensão das máquinas de caça-níqueis.

Os equipamentos foram levados para delegacia da Polícia Civil de Aragarças e os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram liberados após serem qualificados.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE