Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende suspeito de matar policial em van na BR-316

O acusado preso foi reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos no assalto à van. A polícia descobriu que ele também é foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso.

 
 -  Assalto a van  Foto: Reprodução/TV Liberal
Assalto a van Foto: Reprodução/TV Liberal

Um suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Richard Farias de Sousa dentro de uma van na BR-316, em Benevides, região metropolitana de Belém, na noite desta quarta-feira (10), foi preso pela polícia no final da tarde desta quinta-feira (11).

O policial estava a caminho de casa em Castanhal e reagiu ao assalto à van acreditando ter apenas um ladrão no transporte. Ele acabou atingido por outro criminoso.

O PM chegou a ser levado para a UPA de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia fez buscas na área para tentar prender os assaltantes que fugiram para uma mata. Um deles foi baleado pelo policial.

O acusado preso foi reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos no assalto à van. A polícia descobriu que ele também é foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. A Polícia Militar lamentou a morte do sargento e disse que presta assistência à família dele. A delegacia de Benevides e a corregedoria da PM investigam o caso.

Quem tiver informações que ajudem a localizar os criminosos, pode ligar para o Disque Denúncia, o 181.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE