Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Questão financeira distancia Walter do Paysandu

 
 -   Foto: Divulgação/Atlético Goianiense
Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Nesta quinta-feira (11), um nome de peso surgiu como possível contratação do Paysandu para a temporada 2018. O atacante Walter, com passagens de destaque por Goiás-GO, Internacional-RS e Porto-POR, estaria nos planos do Papão a sequência do ano. A informação do site Globoesporte.com e confirmada pelo DOL.

Notabilizado pela forma física, acima do padrão dos jogadores em geral, Walter também é conhecido por marcar muitos gols. A reportagem do Diário Online apurou que o Paysandu tem interesse no atleta, mas a questão financeira do atacante, considerada fora da realidade do clube, é um entrave. “Houve um interesse por parte do atleta, mas a distância financeira é muito grande", contou fonte do DOL.

Aos 28 anos, Walter é natural de Recife-PE, mas fez carreira fora do futebol pernambucano. Na última temporada, o camisa 9 esteve no Atlético Goianiense, mas sem grande brilho. Em 25 jogos foram 5 gols, além de velhas polêmicas envolvendo o peso do jogador.

Atualmente, o Paysandu conta com dez atacantes no elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos. Nos primeiros treinos com bola do ano, Cassiano, que veio do Brasil-RS, aparece como candidato a ocupar o posto de centroavante titular.

PUBLICIDADE
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Mangás e Animes Oito curiosidades que você não deve saber sobre os Simpsons
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE