Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil desarticula associação de traficantes de drogas em Portel

Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, os acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

 
 -  Apreensão de drogas  Foto: Polícia Civil
Apreensão de drogas Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (11), dois integrantes de uma associação para o tráfico de drogas, no município de Portel, na ilha do Marajó. Os dois acusados foram identificados como Benedito Barbosa Arruda e Amarildo Machado de Carmo, conhecido pelo apelido de "Codó". Com a dupla, foram apreendidas 11 petecas de maconha. Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, os dois acusados são integrantes de uma associação de traficantes de drogas.

Outros dois integrantes do mesmo grupo, Aldenildo Machado do Carmo, de apelido Chiquinho, e Alessandro Brabo Dias, foram presos, no dia anterior, com 30 petecas de "crack", 200 gramas de maconha prensada, uma quantia de R$ 48 em notas trocadas de R$ 2 e ainda um telefone celular.

Durante a prisão de Benedito Barbosa e Amarildo Machado, os agentes apreenderam mais 11 petecas de maconha. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE