Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

SMT cria ‘área de conflito’ no cruzamento das avenidas Sérgio Henn e Anísio Chaves

A área servirá para conscientizar os motoristas da proibição da realização de conversão à esquerda no local. Agentes de trânsito farão orientações no cruzamento durante os próximos dias.

 
 -  Faixas foram pintadas na noite de quarta-feira por servidores da SMT  Foto: Reprodução/TV Tapajós
Faixas foram pintadas na noite de quarta-feira por servidores da SMT Foto: Reprodução/TV Tapajós

Com o objetivo de evitar novos acidentes no cruzamento entre as avenidas Sérgio Henn e Anísio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará, a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) criou uma ‘área de conflito’ no local. O trecho foi interditado das 18h da quarta-feira (10) às 2h da manhã desta quinta (11) para a implantação da sinalização.

A área servirá para conscientizar os motoristas da proibição da realização de conversão à esquerda no local. A via, que passou por mudança de sentido no mês de novembro registrou inúmeros acidentes nos últimos dias.

O secretário da SMT, Paulo Jesus, explicou que a mudança foi feita como reforço para lembrar condutores de dirigirem com atenção. “Paralelo a essa sinalização vamos entrar com a equipe de educação da secretaria realizando uma semana de campanha de orientação através de faixas”, ressaltou.

Agentes de trânsito farão orientações no cruzamento durante os próximos dias.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE