Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trânsito será alterado para programações do aniversário de Belém

 
 -   Foto: Alessandra Serrão/Ag. Belém
Foto: Alessandra Serrão/Ag. Belém

A programação dos 402 anos do aniversário de Belém, celebrado nesta sexta-feira (12), provocará mudanças no trânsito do entorno do complexo Ver-o-Peso, um dos pontos principais das comemorações. Para a celebração da missa em alusão ao aniversário de Belém, na Catedral Metropolitana, o trânsito no entrono da igreja estará bloqueado.

A partir das 6h, estarão interditados os cruzamentos da avenida Portugal no trecho compreendido entre avenida Castilhos França e rua João Diogo, rua Coronel Fontoura, rua do Aveiro, rua Tomásia Perdigão e rua Padre Champagnat. 

Em seguida a Igreja evangélica Assembleia de Deus dará um abraço de oração e gratidão por Belém, em frente ao Palácio Antônio Lemos. Por isso, o acesso à Travessa Félix Roque pela Avenida Portugal também estará bloqueado.

Na sequência haverá o parabéns e o corte de bolo no complexo do Ver-o-Peso. Não haverá fechamento de via no entorno deste trecho, apenas o estreitamento de faixa do lado direito, para garantir a segurança na circulação de pedestres. 

Devido às programações, as linhas Arsenal, Cremação II - Alcindo Cacela, Pedreira-Lomas (via BR-316), Telégrafo, Ceasa/Ver-o-Peso, UFPa/Ver-o-Peso e Marex/Arsenal, seguirão pela Avenida Marechal Hermes, avenida Boulevard Castilhos França, avenida Portugal e avenida 16 de Novembro, a destino.

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE