Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Um jovem e uma striper são detidos com droga em Torixoréu

 
 -

PM-MTA Polícia Militar (PM) fez uma apreensão de entorpecente na cidade de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças, após denúncia de que havia uma boca de fumo no setor José Vilela. Durante abordagem, os policiais encontraram uma striper (L.V) de 23 anos e um rapaz (F.B) de 22 anos numa casa em que foram apreendidos um tablete de maconha e sete porções da erva prontas para o consumo.

A operação foi realizada pelo sargento Welison e o cabo Umbelino. Após receberem a informação, os policiais estiveram monitorando a residência e quando passaram em frente viram alguns jovens usuários correndo para dentro da casa.

Na residenica, os policiais encontraram vários resquícios de droga, tais como restos de cigarros de maconha e sacolas rasgadas. Na sequencia acharam o tablete de maconha. Na cozinha, uma pequena porção de maconha próxima da pia; uma sacola e no seu interior uma pequena trouxa de um pó esbranquiçado, envolto numa sacola azul, (acido bórico), foi encontrado na mesma sacola um frasco de cloridrato de lidocaína.

Diante do flagrante, os conduzidos informaram que as substâncias são usadas para diluir na pasta base de cocaína. Foram encontrados, ainda, alguns objetos de origem duvidosa, tais como uma maquina de cortar cabelo, marca Mallory; dois aparelhos de som automotivo e um celular, branco, marca Iphone. Ambos o detidos firam encantados para delegacia da PJC.

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Games Teste: Encontre o único dado com sete bolas
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE