Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre após ser atingido por tiro enquanto PM cumpria mandado de prisão

Caso aconteceu nesta quinta-feira 7 no bairro Floresta. Mário Éder vítima é acusado de ter assaltado e levado de um comércio em Alenquer cerca R$ 9 mil.

 

Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva no bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará, a Polícia Militar atingiu o homem alvo da operação. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) na rua Pau Brasil e a vítima foi identificada como Mário Éder dos Santos Farias.

De acordo com a PM, a guarnição chegou a casa onde Mário estava e o mesmo atirou contra os policiais, que tentaram neutralizar a situação atirando. Um dos tiros atingiu o homem. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) mas não resistiu as complicações dos ferimentos.

O mandado foi expedido pela Justiça de Alenquer sob alegação do crime de roubo, previsto nos artigos 157, do Código Penal. Ele e mais duas pessoas teriam assaltado um caixa eletrônico em um comércio e levado R$ 9 mil, um celular, joias e uma bolsa de couro. Mário Eder já tinha sido condenado por roubo.

Após o crime, Mário teria fugido de motocicleta com um comparsa pela PA-254 e pegou uma embarcação com destino a Santarém. Já no município, a dupla foi presa tentando fugir para Terra Santa.

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento Padrões de beleza feminina em 15 diferentes países. Brasileiros são mais exigentes.
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Comportamento Homens atraentes são mais egoístas, diz estudo
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Mangás e Animes Oito curiosidades que você não deve saber sobre os Simpsons
Variedades Sexo ou corrida? O que exige mais do coração?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE