Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Bandidos assaltam ex-vereadora em frente a Supermercado e bandido em fuga é baleado

 
Dois assaltantes fingindo estarem armados tomaram de assalto um veículo pertencente a ex-vereadora Filomena Alcântara em frente a um mercado, em Cáceres (223 km ao Oeste de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (7).

Os criminosos colocaram a filha da ex-vereadora no banco traseiro do veículo e tentaram fugir do local, porém em um descuido dos marginais a vítima saltou do veículo Fiat Toro em movimento. Em fuga a dupla veio a perder o controle do veículo caindo no Córrego Lavapés, de onde mais uma vez empreenderam fuga pelos bairros Cristo Rei e Poupex.

Nas imediações da Avenida dos Estados, o suspeito Jeferson Roseno de Oliveira (31 anos) vulgo Cará foi avistado, que ao notar a presença das viaturas empreendeu fuga pulando os muros das residências do local, sendo acompanhados pelos PMs, que foi solicitado para o mesmo que se entregasse, porém se negava e a todo instante fazia menção de tirar algo da cintura, os policiais foram obrigados a realizar um disparo que atingiu umas das pernas do suspeito, que foi imobilizado e preso. O suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

Em busca do segundo suspeito os policiais foram avisados pelas testemunhas que dois outros suspeitos teriam ajudado a dupla, usaram o artificio de realizar pedido de dinheiro para vítima, enquanto a mesma se distraia a dupla entrava em ação.

Os suspeitos Janderson da Silva Carvalho (27 anos) e Fábio da Costa Mendes (28 anos) foram presos e disseram aos policiais que o outro suspeito seria Darlan de Souza (28 anos) figura bastante conhecida e que já teria realizado diversos furtos e assaltos em Cáceres.

Com apoio da Força Tática, o suspeito Darlan foi preso em sua residência, já de banho tomado e roupas trocadas, Darlan teria saído a poucos dias da Cadeia Pública de Cáceres.

Enquanto os policiais realizaram as diligências e prisões, compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania, mais uma vítima dos suspeitos, a senhora L. M. B. N. (36 anos) que contou aos policiais que estava prestes a sair com seu veículo Chevrolet Prisma, quanto foi atacada pelos suspeitos que tentaram obrigar a vítima a conduzir o carro, e que a mesma se negou e fugiu do local, porém os marginais não conseguiram funcionar o veículo e saíram correndo levanto a chave de ignição do carro, chave essa encontrada em posse do suspeito Jeferson no ato de sua prisão.

As vítimas reconheceram todos os suspeitos presos.


Joner Campos

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades Técnicas eficientes de massagem para combater a celulite
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Saúde e Bem Estar Receita simples alivia dores nas articulações
Personalidades TOP 100 mulheres mais bonitas do mundo 2018
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Comportamento Truques mágicos para seduzir e manter seu parceiro
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE