Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Bandidos assaltam ex-vereadora em frente a Supermercado e bandido em fuga é baleado

 
Dois assaltantes fingindo estarem armados tomaram de assalto um veículo pertencente a ex-vereadora Filomena Alcântara em frente a um mercado, em Cáceres (223 km ao Oeste de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (7).

Os criminosos colocaram a filha da ex-vereadora no banco traseiro do veículo e tentaram fugir do local, porém em um descuido dos marginais a vítima saltou do veículo Fiat Toro em movimento. Em fuga a dupla veio a perder o controle do veículo caindo no Córrego Lavapés, de onde mais uma vez empreenderam fuga pelos bairros Cristo Rei e Poupex.

Nas imediações da Avenida dos Estados, o suspeito Jeferson Roseno de Oliveira (31 anos) vulgo Cará foi avistado, que ao notar a presença das viaturas empreendeu fuga pulando os muros das residências do local, sendo acompanhados pelos PMs, que foi solicitado para o mesmo que se entregasse, porém se negava e a todo instante fazia menção de tirar algo da cintura, os policiais foram obrigados a realizar um disparo que atingiu umas das pernas do suspeito, que foi imobilizado e preso. O suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

Em busca do segundo suspeito os policiais foram avisados pelas testemunhas que dois outros suspeitos teriam ajudado a dupla, usaram o artificio de realizar pedido de dinheiro para vítima, enquanto a mesma se distraia a dupla entrava em ação.

Os suspeitos Janderson da Silva Carvalho (27 anos) e Fábio da Costa Mendes (28 anos) foram presos e disseram aos policiais que o outro suspeito seria Darlan de Souza (28 anos) figura bastante conhecida e que já teria realizado diversos furtos e assaltos em Cáceres.

Com apoio da Força Tática, o suspeito Darlan foi preso em sua residência, já de banho tomado e roupas trocadas, Darlan teria saído a poucos dias da Cadeia Pública de Cáceres.

Enquanto os policiais realizaram as diligências e prisões, compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania, mais uma vítima dos suspeitos, a senhora L. M. B. N. (36 anos) que contou aos policiais que estava prestes a sair com seu veículo Chevrolet Prisma, quanto foi atacada pelos suspeitos que tentaram obrigar a vítima a conduzir o carro, e que a mesma se negou e fugiu do local, porém os marginais não conseguiram funcionar o veículo e saíram correndo levanto a chave de ignição do carro, chave essa encontrada em posse do suspeito Jeferson no ato de sua prisão.

As vítimas reconheceram todos os suspeitos presos.


Joner Campos

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE