Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Raio na serra afeta emissoras em Barra do Garças

 
 -

Um raio que caiu esta semana no alto da Serra Azul afetou duas emissoras de Barra do Garças. A Tv Band canal 27 e a Rádio Gazeta FM que estão fazendo manutenções.

Com início de período chuvoso a incidência de raios no Parque da Serra Azul aumenta consideravelmente. Sobre a Gazeta FM a informação é que a emissora está operando com um transmissor reserva.

Já Tv Band, que foi mais afetada, está fora do ar. O diretor da emissora, Rodrigo Farias, explicou que alguns equipamentos queimaram na antena da emissora que fica no alto da serra e tiveram que se encaminhados para manutenção em Goiânia e a emissora deve retornar ao ar na sexta-feira ou sábado.

“Estamos correndo contra o tempo para restabelecer o sinal da tv, mas dependemos de peças que muitas das vezes não são encontradas no primeiro instante”, acrescentou. Enquanto isso, a Band informa que as reportagens e dicas comerciais da emissora estão sendo vinculadas na página da tv no Facebook: Band Barra do Garças.

“Fenômenos naturais a gente não tem como evitar. Mas nós agradecemos o carinho e a preocupação dos telespectadores e anunciantes com a nossa emissora”, completou. 

Acompanhe as reportagens e dicas comerciais da Tv Band na página da emissora no Facebook: https://www.facebook.com/bandbarradogarcas/

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento O teste de PSICOLOGIA mais famoso: diga o que vê na foto e saiba um pouco mais sobre você
Turismo Incríveis lugares abandonados
Variedades Como plantar abacate em casa?
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE