Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Avanço de preferencial causa acidente entre duas motos na Travessa Turiano Meira

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira 7 . Dois dos feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal PSM .

 
 -  Avanço de preferencial causa acidente entre duas motos na travessa Turino Meira em Santarém  Foto: Fábio Cadete/G1
Avanço de preferencial causa acidente entre duas motos na travessa Turino Meira em Santarém Foto: Fábio Cadete/G1

Duas motos se chocaram deixando três feridos na tarde desta quinta-feira (7) na Travessa Turiano Meira com Avenida Ismael Araújo em Santarém, oeste do Pará. Dois dos feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Segundo testemunhas, uma das motos estava na Ismael Araújo sentindo Praça das Flores e avançou a preferencial, se chocando com outra que estava na Turiano Meira, com o condutor e um carona.

Dois dos atingidos em acidente entre motos foram levados para o PSM em Santarém (Foto: Fábio Cadete/G1) Dois dos atingidos em acidente entre motos foram levados para o PSM em Santarém (Foto: Fábio Cadete/G1)

Dois dos atingidos em acidente entre motos foram levados para o PSM em Santarém (Foto: Fábio Cadete/G1)

A mulher que seguia de carona na moto atingida ficou em estado de choque sentada na calçada. Já o seu marido, o motorista da moto atingida, estava no chão h dois metros distante da moto. “Eu não sei como aconteceu. Só vi quando uma moto já estava em cima da gente” relatou a vítima muito abalada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e quando chegou realizou os procedimentos de remoção.

Mulher que estava na carona da moto atingida ficou em estado de choque (Foto: Fábio Cadete/G1) Mulher que estava na carona da moto atingida ficou em estado de choque (Foto: Fábio Cadete/G1)

Mulher que estava na carona da moto atingida ficou em estado de choque (Foto: Fábio Cadete/G1)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE