Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Brasileiro é condenado na Itália a 10 anos por pedofilia

 
 -
O Tribunal de Bolonha, no norte da Itália, condenou nesta quinta-feira (7) o brasileiro Elisandro dos Anjos Costa, 40, a 10 anos de prisão e pagamento de multa de 120 mil euros pelo crime de pedofilia.

A pena é até mais dura do que havia pedido a Procuradoria da República na cidade, que queria os mesmos 10 anos de cadeia, mas sanção de 40 mil euros, três vezes menor.

Morador de Reggio Emilia, Costa foi sentenciado por manter relações sexuais com menores de idade e armazenar material de pornografia infantil. Ele foi preso no verão de 2016, após ter tentado matar a facadas a mãe de um de seus alvos.

Em seguida, no âmbito de um inquérito chamado "Inocência Perdida", a Arma dos Carabineiros descobriu que o brasileiro havia levado vários meninos para sua casa. Costa se vestia de mulher e atirava cédulas de dinheiro da janela para atrair crianças e adolescentes.

Na abertura do processo, ele disse estar "envergonhado" e "muito arrependido", ressaltando que cometera os crimes porque se sentia "sozinho". Anteriormente, Costa já havia sido condenado a 17 anos de prisão pela tentativa de homicídio.


Terra

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Saúde e Bem Estar Truques fáceis para se livrar do peso acumulado nos feriados
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades Lavar o cabelo com Coca Cola pode melhorar o brilho
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE