Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''X-Men: Fênix Negra''': Sophie Turner aparece pela primeira vez como Fênix

Novo filme dos mutantes tem previsão de estreia para novembro de 2018.

 
 -  Sophie Turner, a Jean Grey de  X-Men: Apocalipse , assume a identidade de Fênix em  X-Men: Fênix Negra   Foto: Divulgação
Sophie Turner, a Jean Grey de X-Men: Apocalipse , assume a identidade de Fênix em X-Men: Fênix Negra Foto: Divulgação

A atriz Sophie Turner apareceu pela primeira vez como a mutante Fênix, personagem central do próximo filme dos X-Men, "X-Men: Fênix Negra". O longa tem estreia prevista para novembro de 2018 e foi reportagem de capa da revista especializada "Entertainment Weekly".

Sophie Turner interpretou a versão jovem de Jean Grey em "X-Men: Apocalipse" e assume agora a identidade de Fênix, nesta que é a adaptação para os cinemas de uma das histórias mais cultuadas dos mutantes nos quadrinhos.

Demônios internos

Sophie Turner, a Jean Grey de 'X-Men: Apocalipse', assume a identidade de Fênix em 'X-Men: Fênix Negra' (Foto: Divulgação) Sophie Turner, a Jean Grey de 'X-Men: Apocalipse', assume a identidade de Fênix em 'X-Men: Fênix Negra' (Foto: Divulgação)

Sophie Turner, a Jean Grey de 'X-Men: Apocalipse', assume a identidade de Fênix em 'X-Men: Fênix Negra' (Foto: Divulgação)

"X-Men: Fênix Negra" acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior. Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.

De acordo com a "Entertainment Weekly", "X-Men: Fênix Negra" é baseado parcialmente na "Saga da Fênix Negra" das HQs e é o capítulo mais sinistro e sombrio dos mutantes nos cinemas. Se o filme for acompanhar os passos dos quadrinhos, vai retratar uma Jean Grey com sérios distúrbios psicológicos, lutando contra os novos poderes da sua mente.

O roterista Simon Kinberg, que escreveu "X-Men: O Confronto Final", "Dias de um Futuro Esquecido" e "Apocalipse", estreia na direção. A história da Fênix, inclusive, foi abordada brevemente no terceiro filme da trilogia original dos X-Men.

 

 

 

PUBLICIDADE
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE