Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de agredir ex-companheira na frente da filha é apresentado pela Polícia Civil em Juiz de Fora

Homem mandou mensagens com fotos de uma arma de fogo e ameaçou matar a mulher caso ela falasse sobre os atos de violência. Ele foi levado para o Ceresp.

 
 -  Suspeito de agredir mulher na frente da filha e desacatar policiais foi apresentando na manhã desta quinta-feira em Juiz de Fora  Foto: Gabriel Landi
Suspeito de agredir mulher na frente da filha e desacatar policiais foi apresentando na manhã desta quinta-feira em Juiz de Fora Foto: Gabriel Landi

Um jovem de 26 anos suspeito de agredir a companheira, de 24, na frente da filha dos dois foi apresentado na manhã desta quinta-feira (7) pela Polícia Civil de Juiz de Fora. Ele foi preso depois de agredir a ex-companheira e desacatar policiais militares na quarta-feira (6), no Bairro Jardim de Alá. Se condenado, pode responder ainda por lesão corporal e porte de arma de fogo.

A denúncia foi feita na última terça-feira (5), na sede da Delegacia da Mulher. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ione Barbosa, a mulher já tinha procurado a polícia em outras ocasiões, mas não deu prosseguimento na denúncia em nenhuma delas. “Desta vez, ela não resistiu emocionalmente às agressões e nos procurou certa de prosseguir com a denúncia”, conrou.

Ainda segundo a delegada, a mulher foi agredida com coronhadas de arma de fogo enquanto a filha do casal, de três anos, assistia às cenas de violência. Depois de denunciar o fato, a mulher relatou que se escondeu na casa de parentes e foi ameaçada por mensagens, caso ela contasse sobre os atos de violência.

“Um dia depois da denúncia, ele foi até a casa da ex-companheira, que já havia voltado para o local, mas foi surpreendido por policiais militares, que já estavam de olho nele”, disse a delegada.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito agrediu a mulher na presença da PM e desacatou os policiais. Ele foi ouvido pela delegada e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) ainda na quarta.

O homem tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, corrupção de menores, porte de arma de fogo e lesão corporal. Um inquérito também foi aberto no nome dele e uma medida protetiva entrou em vigor para a mulher. Agora, outra medida protetiva foi solicitada em caráter de urgência pela delegada.

Polícia Civil apresenta suspeito de agredir ex-companheira em Juiz de Fora

Polícia Civil apresenta suspeito de agredir ex-companheira em Juiz de Fora

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades Saiba porque os pacotes de batatas tem tanto ar
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Comportamento O que você vê primeiro nesta imagem?
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Saúde e Bem Estar Shampoo caseiro de limão para dimuir cabelos brancos, a queda, e aumentar crescimento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE