Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Rússia diz que Síria está completamente livre do Estado Islâmico

País é considerado o principal aliado do governo de Bashar al-Assad durante a guerra civil que já dura mais de 6 anos.

 
 -  Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente sírio, Bashar al-Assad, encontraram-se na segunda-feira  20  na residência de veraneio do presidente r
Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente sírio, Bashar al-Assad, encontraram-se na segunda-feira 20 na residência de veraneio do presidente r

A missão do exército russo na Síria está completa e o território sírio está totalmente libertado do grupo Estado Islâmico (EI), anunciou nesta quinta-feira (7) o ministério russa da Defesa. O presidente russo, Vladimir Putin, é considerado o principal aliado do governo de Bashar al-Assad durante a guerra civil que já dura mais de 6 anos.

"A missão do exército russo de eliminar o grupo terrorista Estado Islâmico está concluída", informou o ministério em uma coletiva de imprensa.

Em 30 de setembro de 2015, após conseguir aprovação do parlemento, a Rússia começou a realizar ataques aéreos na Síria. O governo russo afirma que o alvo era o Estado Islâmico, porém foi acusado de atingir todos os opositores ao regime de Assad.

Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente sírio, Bashar al-Assad, encontraram-se na segunda-feira (20) na residência de veraneio do presidente russo no balneário de Sochi, às margens do Mar Negro (Foto: Mikhail Klimentyev/ Sputnik/ Kremlin via Reuters) Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente sírio, Bashar al-Assad, encontraram-se na segunda-feira (20) na residência de veraneio do presidente russo no balneário de Sochi, às margens do Mar Negro (Foto: Mikhail Klimentyev/ Sputnik/ Kremlin via Reuters)

Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente sírio, Bashar al-Assad, encontraram-se na segunda-feira (20) na residência de veraneio do presidente russo no balneário de Sochi, às margens do Mar Negro (Foto: Mikhail Klimentyev/ Sputnik/ Kremlin via Reuters)

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Saúde e Bem Estar Receita simples alivia dores nas articulações
Saúde e Bem Estar Usar o telefone na cama causa graves problemas de saúde
Variedades Veja como é ser mendigo em diferentes partes do mundo
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Comportamento Penetração dolorosa: causas e remédios para lidar com isso
Saúde e Bem Estar Como a cor do cabelo pode fazê-la parecer mais magra?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE