Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Materiais utilizados para explodir caixas eletrônicos são encontrados na zona rural de Tapira

Segundo a polícia, os materiais podem ter sido usados na explosão de uma agência bancária na última terça-feira 5 .

 
 -  Armamentos foram encontrados na zona rural de Tapira na manhã desta quinta-feira  7   Foto: Polícia Militar/Divulgação
Armamentos foram encontrados na zona rural de Tapira na manhã desta quinta-feira 7 Foto: Polícia Militar/Divulgação

Armamentos, munições, coletes à provas de bala e explosivos foram encontrados enterrados na manhã desta quinta-feira (7) na zona rural de Tapira, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) acredita que os materiais foram utilizados na explosão de uma agência bancária na última terça-feira (5). Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A PM afirmou que desde a terça-feira os policiais realizam rastreamentos com o objetivo de localizar os autores envolvidos e materiais que foram usados na ocorrência. A PM ainda informou que o material apreendido pode ter sido utilizado em outras ocorrências de explosões de caixas eletrônicos no estado.

Materiais foram encontrados enterrados na zona rural de Tapira (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Materiais foram encontrados enterrados na zona rural de Tapira (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Materiais foram encontrados enterrados na zona rural de Tapira (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os explosivos apreendidos serão removidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta terça-feira e o restante do material será encaminhado à Polícia Civil de Araxá para perícia.

A PM também informou que ainda não tem balanço da quantidade dos materiais apreendidos.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE