Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil investiga caso de menino encontrado após desaparecer na zona rural de Araxá

Pais e a criança de 3 anos foram ouvidos. Menino diz que foi abordado por um casal e passou a noite no porta-malas de um carro.

 
 -  Momento em que os pais se encontram com a criança que estava desaparecida  Foto: Willian Tardelli/Arquivo pessoal
Momento em que os pais se encontram com a criança que estava desaparecida Foto: Willian Tardelli/Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga o caso do menino, de 3 anos, que despareceu na terça-feira (5) e foi encontrado cerca de 20 horas depois, na zona rural de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a delegada responsável pelo caso, Paula Lobo Rios Dib, os pais e a criança foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (7).

Ainda de acordo com Paula, o menino apresentou versões diferentes. Ao G1, por exemplo, a mãe contou que a criança havia revelado ter passado a noite com um homem que parecia ser o pai dele. Já no depoimento para a delegada, o menino falou sobre outra situação.

“Dessa vez, ele disse que foi colocado no porta-malas de um carro. Ele é uma criança, está confuso e traumatizado. Não podemos induzi-lo com perguntas, pois ele pode apenas concordar. Então vamos esperar o que ele vai contar ao longo da semana aos pais”, disse Paula Lobo.

No depoimento, os pais falaram que o filho nunca teve o costume de sair sozinho. Eles ainda afirmam que não têm desavenças com ninguém e não conseguem pensar em um casal suspeito. “Não descartamos nenhuma hipótese. Pode ter sido sequestro ou qualquer outro crime. Mas como não há indícios, não podemos confirmar nada. Vamos investigar”, disse a delegada.

Ela também informou que o menino passou por um médico na tarde desta quarta-feira (60) em exames de rotina. Ele deve passar por um médico legista nesta semana para confirmar se não houve nenhum tipo de violência.

Entenda o caso

O menino desapareceu na tarde desta terça-feira (5), na zona rural de Araxá. Segundo as informações dos militares, os pais contaram que a criança brincava próximo a casa onde mora quando sumiu.

Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6), às margens da BR-262, a dois quilômetros da fazenda onde mora, por dois funcionários da concessionária responsável pela rodovia (veja vídeo abaixo). Eles o avistaram andando sozinho quando passavam pelo local.

Ao G1, a mãe do menino, Ângela Mello, disse que ele contou que foi pego por um casal e solto depois. “Ele está confuso e é muito pequeno, não sabe explicar o que realmente aconteceu, só falou essas coisas”, disse a mãe. Ainda de acordo com Ângela, o menino não estava ferido. Ele foi levado pelos bombeiros ao hospital para realizar os exames.

Menino desaparecido na zona rural de Araxá é encontrado

Menino desaparecido na zona rural de Araxá é encontrado

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Ecologia Grupo produz e vende produtos de tecidos veganos, orgânicos, que não agridem o meio ambiente
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE