Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Quadrilha armada aterroriza família durante assalto em residência

 
Uma família foi feita refém durante um roubo a residência na noite desta quarta-feira (06), na área Central de Rondonópolis. Segundo o Boletim de Ocorrências, quatro indivíduos armados entraram na casa, anunciaram o assalto e obrigou as vítimas a entrarem em um dos cômodos, exigindo qualquer quantia em dinheiro.

As informações repassadas a Polícia Militar (PM) são que, uma das vítimas estava parada no portão em frente à casa, esperando um dos seus filhos voltar da faculdade, quando foi surpreendido por quarto homens. Um dos suspeitos estava mancando de uma perna, veio em sua direção apontando uma arma e gritando que era um assalto. Os outros três comparsas levaram a vítima para dentro da casa, exigindo dinheiro.

Já na porta da sala da residência, próximo a garagem, um dos suspeitos efetuou um disparo da arma e o segundo filho que estava dentro do quarto foi surpreendido já na porta, quando os suspeitos empurraram seu pai para o quarto e gritavam que queriam dinheiro. Segundo o BO o filho com medo da situação, avisou onde havia a quantia de R$ 7 mil. Em posse do dinheiro, dois notebooks, um celular, um tablet, documentos pessoais e a caminhonete, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

As equipes policiais iniciaram diligências pela imediações e ao chegarem no Jardim Maria Tereza, se depararam com dois taxistas que disseram ter visto quando um dos suspeitos teria pulado o muro de uma residência, com um notebook no braço. A Polícia foi até o local informado pelas testemunhas e os outros suspeitos estavam dentro do quintal desta suposta casa, quando a Polícia deu a voz de prisão, ambos fugiram sentido a um matagal, tomando rumo ignorado.

Na residência onde os suspeitos estavam escondidos, ficaram todos os pertences das vítimas e um celular de um dos indíviduos. Já na 1ª Delegacia de Polícia o aparelho não parava de tocar, onde apareceu uma foto na tela e a vítima fez o reconhecimento como sendo um dos autores do roubo.

Em solicitação via 190 moradores do Jardim Maria Tereza informaram que havia uma caminhonete abandonada na rua. A Polícia Militar foi até o local e constatou que era a caminhonete produto do roubo na residência.

Até o final desta matéria os suspeitos não foram encontrados.


agoramt

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
Saúde e Bem Estar Como a cor do cabelo pode fazê-la parecer mais magra?
Ecologia Flor de jabuticaba
Educação As incríveis esculturas Swimming Reindeer, de mais de 13 mil anos
Imagens 13 enganos em fotos
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Saúde e Bem Estar Saiba como deixar seu banheiro higienizado e o espelho sem manchas ou embaçado
Saúde e Bem Estar Por que você deve dormir nu
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE