Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Capitão é suspeito de matar a namorada

 
 -
O Ministério Público denunciou, nesta quarta-feira (06), o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson da Silva Nascimento pelo assassinato da namorada Camilla Pereira de Abreu. O inquérito da morte indiciou o acusado por três crimes: feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

De acordo com o promotor a entrega do inquérito foi feita pelo Ministério Público para o poder Judiciário na manhã desta quarta-feira. O feminicídio é uma qualificadora do homicídio, incluída no código penal em 2015, que leva em conta as condições em que a morte aconteceu. O crime é classficado como feminicídio quando ocorre pela condição do sexo feminino, havendo violência doméstica ou familiar ou ainda menosprezo ou discriminação à condição da mulher.

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de outubro, quando Camilla foi vista pela última vez. Inicialmente, a família acreditou que a estudante estivesse apenas desaparecida. No entanto, após investigações, a polícia informou que a jovem foi assassinada e iniciou as buscas pelo corpo.

O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, na BR-343, no dia 31 de outubro. A prisão do acusado ocorreu no mesmo dia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o laudo do exame cadavérico da estudante aponta que ela foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça e que o tiro não foi acidental.

A prisão temporária do capitão Allison Wattson foi convertida em preventiva no dia 27 de novembro. Atualmente, ele está no presidio militar à disposição da Justiça, mas também responde a processo administrativo movido pela Polícia Militar para avaliar a conduta do acusado e decidir sobre a expulsão dele da corporação.


G1

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Comportamento O que você vê primeiro nesta imagem?
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Variedades Estudo diz que pessoas de olhos castanhos transmitem mais confiança
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE