Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cartório Eleitoral de Barra do Garças alerta para notícia falsa sobre multa de R$ 150

 
 -

O cartório eleitoral de Barra do Garças esclarece que é falsa a notícia de que os eleitores que não comparecerem para a biometria serão multados em R$ 150,00. Também é falsa a informação de que a revisão do eleitorado com biometria será encerrada no dia 7 de dezembro deste ano e que os eleitores terão os documentos: RG, CPF e CNH suspensos.
A falsa notícia se espalhou por meio de mensagens em áudio e texto no whatsApp e demais mídias sociais, em todo o país.

Em Barra do Garças, os eleitores que comparecem no Cartório Eleitoral já estão realizando o cadastro biométrico, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, não está havendo revisão biométrica, portanto o eleitor não é obrigado a comparecer no Cartório Eleitoral para realizar seu cadastro biométrico.

Os eleitores pertencentes às Zonas Eleitorais de Barra do Garças (9ª e 47ª) que não realizarem o seu cadastro biométrico poderá votar normalmente nas Eleições 2018, desde que seu título não esteja cancelado por outro motivo.

Os eleitores interessados em realizar o cadastro biométrico poderão comparecer no Cartório Eleitoral até 04/05/2018, das 7H30MIN às 13H30MIN, portando os documentos necessários. Após essa data, o cadastro eleitoral é fechado para preparação das Eleições 2018, ocorrendo sua abertura somente em novembro de 2018.
 
Documentos necessários

- Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);

- Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra).

- Atenção: A CNH não é aceita como documento de identificação para o alistamento (1º título). 
 
 

 

 

 

PUBLICIDADE
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Saúde e Bem Estar Livre-se de hematomas em apenas alguns minutos usando borra de café
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE