Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo e estupro em MT

 
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na terça-feira (05.12), durante investigação da equipe do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO), da Delegacia Regional do município.

Dórico Eugênio Ribelatto, 39, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Comarca de Jauru (425 km a Oeste), pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O suspeito é investigado por envolvimento em assaltos cometidos em Nova Lacerda e Pontes e Lacerda e também apontado como o planejador de vários roubos de veículos cometidos na região de fronteira.

Em outra ação realizada pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Jauru, outro mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores de polícia.Sebastião Luiz do Nascimento, 57, estava com o mandado de prisão decretado, pelo crime de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, em razão de pressionar a vítima e testemunha a desdizer o fato na delegacia de polícia.

Com a ordem judicial de prisão, os policiais civis conseguiram localizar Sebastião dentro de uma igreja. Ele foi conduzido e colocado à disposição da Justiça.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Como você mantém bananas frescas por mais tempo? A solução está bem na sua cozinha
Saúde e Bem Estar Depois de conhecê-lo bem você comerá pepinos todos os dias
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Turismo Incríveis lugares abandonados
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE