Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Agentes impedem entrada de celulares e objetos na Penitenciária de Uberaba; duas pessoas foram detidas

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira 6 . Outros indivíduos que davam cobertura na ação fugiram; houve troca de tiros.

 
 -  Materiais seriam jogados para o interior de pavilhão da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Materiais seriam jogados para o interior de pavilhão da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) informou que, na madrugada desta quarta-feira (6), agentes penitenciários impediram a entrada de celulares, carregadores, fones de ouvido, serras e alicates na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba. Houve troa de tiros; ninguém ficou ferido. Duas pessoas foram detidas.

Segundo o órgão, o material seria arremessado pelos dois indivíduos, que cortaram a cerca da área externa. A dupla foi detida antes de alcançar a muralha, por agentes que faziam a ronda noturna com cães.

Durante o fato, houve troca de tiros com outros indivíduos que estavam do lado de fora da unidade prisional. Os criminosos fugiram, deixando para trás os dois comparsas presos. Ninguém ficou ferido com a troca de tiros.

O material que seria lançado para o pavilhão da penitenciaria pela dupla estava dentro de um pedaço de câmara de ar, amarrado a uma corda de aproximadamente 40 metros. Foram apreendidos celulares, cinco carregadores, dois fones de ouvido, quatro serras e dois alicates.

A direção da unidade lavrou um Boletim de Ocorrência e os dois detidos foram conduzidos pela Policia Militar (PM). As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Variedades Você sabia que alguns produtos já não são os mesmos?
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE