Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cosanpa prorroga negociação de débitos até 31 de dezembro

Clientes podem negociar débitos via whatsapp, call center e ainda pelo chat online, no site da Cosanpa.

 

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) decidiu prorrogar as negociações de débitos até o próximo dia 31 de dezembro. Segundo a empresa, a Campanha Conta em Dia havia sido encerrada no dia 30 de novembro, mas a demanda ainda é grande.

Nesta terceira edição da campanha os clientes podem negociar débitos via whatsapp, call center e ainda pelo chat online, no site da Cosanpa. A campanha já realizou, de acordo com a Cosanpa, cerca de 4500 negociações.

Para realizar a negociação, o cliente precisa apresentar documentos pessoais, a documentação e o número da matrícula do imóvel. Se morar em imóvel alugado é preciso mostrar o contrato de locação.

“Esse é um facilitador nesse processo, já que a Cosanpa tem de apresentar negociações vantajosas para os consumidores e promover a quitação dos débitos, evitando ações de cobrança e o corte no abastecimento”, ressaltou o gestor de Produtos e Serviços da Companhia, Edson Cardoso.

Serviço

A Campanha Conta em Dia prossegue até 31 de dezembro de 2017. Para o atendimento presencial o cliente pode se dirigir à loja de atendimento de São Brás, em Belém, que funciona das 8 às 17 h. As lojas da Avenida Augusto Montenegro e do Conjunto Cidade Nova fecham às 14 h. É possível também fazer a negociação das 6h às 20h pelo call center 0800 70 71 195, whatscenter (91) 8423-4314 e pelo site.

 

 

 

PUBLICIDADE
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Variedades Conheça 5 novos usos para Vodka, além de bebida
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar Como comer direito: A razão pela qual nos cansamos depois de comer
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE