Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Criminosos fazem disparos e danificam portas de vidro de duas agências bancárias em Itapagipe

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira 6 . Segundo a polícia, nada foi levado das agências.

 

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco, no Centro de Itapagipe, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6). Até o momento, ninguém foi preso. Nada foi levado e não houve explosão.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação dos criminosos começou por volta de 3h. Cerca de cinco indivíduos atiraram contra as portas das duas agências, que ficam uma ao lado da outra, na tentativa de invadir os estabelecimentos e acessar os cofres.

Porém, o alarme da Caixa disparou e as duas equipes da polícia que estavam em plantão foram até o local. Quando se aproximaram, os criminosos apontaram uma arma com mira laser na direção de uma das viaturas. Devido a isso, os militares retornaram para a base e, rapidamente, acionaram a PM de Frutal que deram reforço.

Os criminosos fugiram em um veículo sem levar nada das agências. Ainda de acordo com a polícia, há a possibilidade de que havia mais cinco criminosos na cobertura do crime. A Polícia Federal de Uberlândia e a Polícia Civil de Frutal foram acionadas para apurar os danos na Caixa e Bradesco, respectivamente.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE