Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ex-amiga diz que '''invalidava''' estupro de Melanie Martinez por ela não ser homem

As pessoas realmente não falam sobre isso , disse Timothy Heller a revista. Segundo ela, cantora tentou evitar que história fosse divulgada; Melanie nega acusações.

 
 -  Melanie Martinez durante show no palco Axe do Lollapalooza 2017, em São Paulo  Foto: Guilherme Tosetto/G1
Melanie Martinez durante show no palco Axe do Lollapalooza 2017, em São Paulo Foto: Guilherme Tosetto/G1

Timothy Heller, a ex-amiga que acusa Melanie Martinez de estupro, disse nesta terça-feira (5) que, por muito tempo, "invalidou a experiência" porque a cantora não é um homem.

"Além disso, ela era minha amiga, e fiquei em silêncio porque não queria ser maliciosa", afirmou ao site da revista "Newsweek". Melanie negou a acusação, "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas", escreveu no Twitter nesta terça.

Heller, que também é cantora, contou que um dos motivos que a levaram a acusar a cantora foi o fato de ela ser considerada uma defensora da saúde mental, o que considera hipocrisia.

"Ela diz que tentou me ajudar no início da minha carreira, mas isso significa que ela ocasionalmente sugeriu que nós escrevêssemos uma música juntas", disse. A antiga banda de Heller, Dresses, abriu para Martinez em uma turnê de 2014.

Em uma longo texto publicado na segunda (4), Heller descreveu uma noite em que "repetidamente disse não" aos avanços sexuais de Melanie. Mesmo assim, segundo a acusadora, a cantora lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual, sem seu consentimento. O episódio teria acontecido em 2015.

Ao negar as acusações também em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Heller.

Ao "Newsweek", a ex-amiga contou que Melanie rompeu a relação das duas por meio de mensagens de texto. "Eu simplesmente não posso ter nada me impedindo ou me distraindo de chegar onde eu preciso", teria escrito a cantora.

Contato recente

Mas, no mês passado, Melanie voltou a tentar fazer contato, após mais de um ano, segundo a ex-amiga. Isso teria acontecido 20 minutos depois de Heller ameaçar divulgar uma história de abuso no Twitter.

"E se eu tiver minha própria história de abuso, mas estiver com medo de arruinar a vida da pessoa, que eu ainda amo e o público ama muito?", perguntou a seus seguidores.

"Comecei a soluçar quando vi que [Melanie] estava me chamando e a bloqueei", lembrou Heller. A cantora também teria tentado entrar em contato com o namorado da ex-amiga, dizendo que sonhou com Heller recentemente e pedindo ajuda para falar com ela.

A cantora Timothy Heller, que acusa Melanie Martinez de estupro (Foto: Reprodução/Facebook/Timothy Heller) A cantora Timothy Heller, que acusa Melanie Martinez de estupro (Foto: Reprodução/Facebook/Timothy Heller)

A cantora Timothy Heller, que acusa Melanie Martinez de estupro (Foto: Reprodução/Facebook/Timothy Heller)

"Seus fãs a vêem como esse anjo que os entende", disse Heller. "Então eu assumi que ninguém iria me levar a sério se eu explicasse o que ela fazia", continuou.

"As pessoas realmente não falam sobre isso. Mas sei agora que o abuso acontece dessa maneira o tempo todo. Eu a amei mesmo depois do que aconteceu, e tive essa necessidade de protegê-la, o que aprendi que é muito comum para as vítimas de abuso, especialmente aquelas feridas por sua família ou amigos."

Melanie Martinez surgiu na edição de 2012 do "The Voice EUA". A cantora de 22 anos lançou em 2015 seu primeiro álbum, "Cry baby", com um pop sombrio e letras que discorrem sobre temas como depressão, ansiedade e tristeza. No ano passado, ela veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza.

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Ecologia Flor de jabuticaba
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Saúde e Bem Estar Parada cardíaca durante o sexo: Quais são as chances em homens?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE