Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia apreende maconha, pasta base, cocaína e uma coleção de celulares na casa de traficante

 
Um homem e seus possíveis comparsas, membros da mesma família, foram detidos no início da noite desta terça-feira, 05, em Tangará da Serra. Na residência dos suspeitos, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou várias porções de maconha, pasta base é cocaína, além de uma coleção significativa de celulares, bem como outros objetos sem procedência.

De acordo com o investigador da PJC Rômulo José, a investigação começou depois de denúncias de populares informando que havia movimentação estranha na residência. Policiais ficaram de campana no local e prenderam o suspeito em flagrante.

"Primeiro encontramos uma pequena porção de cocaína no bolso do suspeito, depois fizemos uma revista minuciosa na casa dele e encontramos maconha, pasta base é uma quantia significante de cocaína", contou Rômulo.

Na casa, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, câmeras digitais, videogame e tablete, possivelmente provenientes do tráfico.

A mãe do suspeito também acabou sendo encaminhada para a Delegacia, pois tentou impedir a ação da polícia. O irmão do suspeito, menor de 18 anos, também foi apreendido. A PJC suspeita que ele também participava dos atos criminosos.

Os suspeitos, a droga e os objetos apreendidos foram todos encaminhados para a Delegacia.

O principal suspeito já possui passagens pela polícia por crimes similares. 


Tangara em foco

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE