Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Vaga de auxiliar segue indefinida na Curuzu

 
 - Rogério Gameleira  Foto: Fernando Torres/Paysandu
Rogério Gameleira Foto: Fernando Torres/Paysandu

Além da efetivação do cearense Rodolfo Rodrigues no lugar de André Gaspar, que retornou para a sua cidade de origem, no interior de São Paulo, e da contratação de um novo preparador para o posto de Ronny Silva, que foi para o CRB-AL; a comissão técnica do Paysandu poderá contar, em 2018, com o técnico Aylton Moraes, atualmente no comando do sub-20 do clube, pelo qual foi campeão da temporada.

Aylton poderá substituir Rogério Gameleira, o Rogerinho, que seria remanejado para outra função no clube. A informação foi passada à imprensa pelo presidente Tony Couceiro, na coletiva da última segunda-feira. 

“Tivemos uma avaliação de todo o clube, tanto dos atletas quanto da comissão técnica”, revelou o cartola. “ Recebemos algumas colocações a cerca do trabalho do Rogerinho e que serão discutidas posteriormente”, completou Tony.

De acordo com o dirigente a situação ainda está pendente. “Vamos definir quem será o auxiliar técnico da casa, que pode continuar sendo o Rogerinho ou outro dos nossos funcionários, como o Ayrton, técnico do sub-20, por exemplo”, apontou Tony. Rogerinho se encontra em São Carlos, interior de São Paulo, passando férias ao lado de seus familiares.

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE