Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Esquerdinha e Felipe Marques já estão a postos para os compromissos de 2018

 
 -   Foto: Irene Almeida
Foto: Irene Almeida

Com exceção do goleiro Douglas Dias, e dos volantes Geandro e Leandro Brasília, todo o restante do plantel esteve presente na apresentação na noite de ontem. Embora poucos tenham cedido a palavra para imprensa, em comum, ao final da rodada de perguntas, destacaram que a camisa azulina foi o grande diferencial por busca de novos desafios.

Veja imagens da apresentação 

De acordo com o zagueiro Bruno Maia, que foi campeão da Terceirona com Ney da Matta, em 2016 pelo Boa Esporte-MG, a tradição do Leão é uma motivação extra para o embalo nas competições em 2018. “Sabemos da grandeza do Remo. Sabemos que para vestir essa camisa é difícil, o campo sempre lota. Vamos ser bastante determinados. Não podemos vacilar. Temos que encarar esse desafios. Vamos colocar o Remo na Série B e na Série A, se Deus quiser, para isso estou aqui”, afirmou o zagueiro.

O lateral Esquerdinha completou o pensamento do novo companheiro. “Vamos dar o nosso melhor dentro de campo para conquistar as vitórias, e consequentemente, títulos. O grupo está focado, com muita vontade, e eu acho que estamos no caminho certo, com uma comissão preparada para fazer o seu melhor”, finalizou.

Pré-temporada será no interior

Apesar de uma mentalidade diferente dos antigos diretores de futebol, os atuais encarregados pelo carro-chefe do Clube do Remo seguiram uma linha semelhante a da passada, principalmente o que diz respeito ao técnico, com título na Terceirona no currículo e com o estilo exigente em campo. No entanto, para o diretor Paulinho Araújo, que integrou a direção de futebol dessa temporada, diz que as semelhanças param por aí. “É uma mentalidade diferente, uma vontade diferente. Nós estamos nos reformulando por completo. Contamos com o apoio de um executivo, e de profissionais que darão o amparo em todos os setores vitais para o crescimento do futebol do Remo”, esclareceu Paulinho Araújo.

PUBLICIDADE
Variedades Apenas 3% da população mundial tem a marca X em ambas as mãos
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Variedades Saiba porque os pacotes de batatas tem tanto ar
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE