Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Sorriso: dupla suspeita de tráfico de drogas é detida pela PM

 
Após denúncia de tráfico de drogas e de que dois homens usavam uma arma para intimidar moradores da rua dos Ipês, no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a dupla foi detida pela Polícia Militar. A prisão ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 14h30min.

Os militares foram informados de que em uma casa branca, alugada em Primaverinha, era usada como ponto de venda de entorpecentes. A PM foi ao local, onde Edmilson de Lima, de 35 anos, mais conhecido como Boi, autorizou a entrada dos policiais.

Em uma mochila, que estava no chão da sala, foram encontradas munições calibre 38 e 12, além de perfumes, dinheiro (R$ 291,00) e cocaína e trouxinhas de pasta base. Porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

À PM, Edmilson disse que todo o material encontrado pertence a  Maurício da Silva, de 33 anos, conhecido como Bida. Porém, ele não estava no local.

Em rondas pelo distrito, os militares localizaram Maurício. Segundo a PM, ele  assumiu ser proprietário dos entorpecentes e munições e afirmou que trafica entorpecentes juntamente com Edmilson.

Ambos os suspeitos, que disseram trabalhar como mestres de obras, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso.


Portal de Sorriso

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Truques de beleza para enquanto dormimos
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Comportamento Coisas que homens e mulheres fazem de maneira diferente
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE