Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Sorriso: dupla suspeita de tráfico de drogas é detida pela PM

 
Após denúncia de tráfico de drogas e de que dois homens usavam uma arma para intimidar moradores da rua dos Ipês, no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a dupla foi detida pela Polícia Militar. A prisão ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 14h30min.

Os militares foram informados de que em uma casa branca, alugada em Primaverinha, era usada como ponto de venda de entorpecentes. A PM foi ao local, onde Edmilson de Lima, de 35 anos, mais conhecido como Boi, autorizou a entrada dos policiais.

Em uma mochila, que estava no chão da sala, foram encontradas munições calibre 38 e 12, além de perfumes, dinheiro (R$ 291,00) e cocaína e trouxinhas de pasta base. Porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

À PM, Edmilson disse que todo o material encontrado pertence a  Maurício da Silva, de 33 anos, conhecido como Bida. Porém, ele não estava no local.

Em rondas pelo distrito, os militares localizaram Maurício. Segundo a PM, ele  assumiu ser proprietário dos entorpecentes e munições e afirmou que trafica entorpecentes juntamente com Edmilson.

Ambos os suspeitos, que disseram trabalhar como mestres de obras, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso.


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Variedades Como plantar abacate em casa?
Artes Algumas criações de bons artistas
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE