Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Sorriso: dupla suspeita de tráfico de drogas é detida pela PM

 
Após denúncia de tráfico de drogas e de que dois homens usavam uma arma para intimidar moradores da rua dos Ipês, no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a dupla foi detida pela Polícia Militar. A prisão ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 14h30min.

Os militares foram informados de que em uma casa branca, alugada em Primaverinha, era usada como ponto de venda de entorpecentes. A PM foi ao local, onde Edmilson de Lima, de 35 anos, mais conhecido como Boi, autorizou a entrada dos policiais.

Em uma mochila, que estava no chão da sala, foram encontradas munições calibre 38 e 12, além de perfumes, dinheiro (R$ 291,00) e cocaína e trouxinhas de pasta base. Porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

À PM, Edmilson disse que todo o material encontrado pertence a  Maurício da Silva, de 33 anos, conhecido como Bida. Porém, ele não estava no local.

Em rondas pelo distrito, os militares localizaram Maurício. Segundo a PM, ele  assumiu ser proprietário dos entorpecentes e munições e afirmou que trafica entorpecentes juntamente com Edmilson.

Ambos os suspeitos, que disseram trabalhar como mestres de obras, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso.


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE