Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Della Reese, atriz de '''O toque de um anjo''', morre aos 86 anos

Família não revelou causa da morte, mas diz que ela morreu pacificamente em sua casa na Califórnia neste domingo 19 .

 

A cantora gospel e atriz Della Reese, conhecida por sua atuação na série "O toque de um anjo", morreu neste domingo (19) aos 86 anos. Em nota, a família diz que ela "morreu pacificamente" em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, e "cercada de amor". A causa da morte não foi revelada.

"Ela foi uma incrível esposa, mãe, avó, amiga e pastora, assim como uma atriz premiada e cantora", afirma nota enviada por representante da atriz Roma Downey, que atuou com Reese na série, à revista "Hollywood Reporter".

"Através de sua vida e trabalho ela tocou e inspirou milhões de pessoas. Ela foi uma mãe para mim e eu tive o provilégio de trabalhar a sei lado por muitos anos em 'O toque de um anjo'. Sei que o céu tem um novo anjo neste dia. Della Reese ficará para sempre em nossos corações."

Em "O toque de um anjo", que foi exibida nos EUA entre 1994 e 2003, Reese interpretava Tess, supervisora de um anjo enviado à Terra para ajudar pessoas com problemas. Ela foi indicada a um Globo de Ouro e a dois Emmys pelo papel.

Antes disso, ela era mais conhecida pela sua carreira musical como cantora de gospel e de jazz.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE