Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é atingida por bala perdida durante jantar na casa do secretário de cultura de Parauapebas

Vítima morreu. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. Todos que estavam na casa do secretário na noite do incidente, incluindo ele, foram ouvidos.

 

Em Parauapebas, sudeste do estado, a Polícia Civil investiga a morte de uma mulher por arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça por uma bala que teria sido disparada acidentalmente. O caso foi durante um jantar na casa do secretário de cultura do município.

Até agora Fábio Moraes, marido de Jaqueline Pinto da Silva, de 37 anos, não consegue entender o que aconteceu na noite da última sexta-feira (10). “Eu, as minhas meninas, a família dela... Tá todo mundo destruído”, diz.

O acidente foi na casa do secretário de cultura de Parauapebas, Vandernilson da Costa, também conhecido como Popó. Ele não quis dar entrevista alegando estar muito abalado com o que aconteceu. Mas por telefone ele confirmou que a pistola calibre 380, que acertou Jaqueline, é dele. Ele disse ainda que a arma estava legalizada e que já a entregou à policia.

O secretário contou que tirou a arma de um guarda-roupa para mostrar aos convidados que estavam na casa dele e pensou que estivesse sem munição. O tiro foi disparado no momento em que a sogra do secretário manuseava a arma.

Um inquérito foi aberto pela Policia Civil para apurar o caso. Todos que estavam na casa do secretário na noite do incidente, incluindo ele, foram ouvidos. Ninguém foi preso.

“Acredito na justiça de Deus e também quero acreditar na justiça daqui da terra”, diz o marido de Jaqueline.

 

 

 

PUBLICIDADE
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Comportamento O teste de PSICOLOGIA mais famoso: diga o que vê na foto e saiba um pouco mais sobre você
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE