Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Semirreboque desengata de carreta e atrapalha trânsito na BR-364 em Porto Velho

Trânsito ficou interrompido em uma das faixas da BR-364 no sentido Porto Velho/Candeias. Não houve vítimas nem danos materiais graves.

 
 -  Semirreboque interditou uma das faixas da BR-364, na via direita, sentido Porto Velho/Candeias do Jamari  Foto: Toni Francis/G1
Semirreboque interditou uma das faixas da BR-364, na via direita, sentido Porto Velho/Candeias do Jamari Foto: Toni Francis/G1

O trânsito na BR-364, no trecho localizado a cinco quilômetros do Trevo do Roque, área urbana de Porto Velho, sentido Candeias do Jamari, foi parcialmente interrompido em uma das faixas da pista, na tarde desta terça-feira (14), depois que o semirreboque de uma carreta bitrem se desprendeu do caminhão, ficando solto na via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve danos a nenhum veículo nem vítimas. “Só o asfalto e o próprio semirreboque tiveram leves danos”, informou a PRF. Parte da via foi sinalizada e o trânsito foi concentrado em apenas uma das faixas da via e na marginal.

O motorista da carreta disse que o pino de engate do semirreboque se desprendeu. “O rompimento aconteceu quando o caminhão passava por sobre um quebra-molas”, explicou o condutor. Um caminhão muque foi acionado para que fosse feito o reencaixe. “Agora vou retornar a empresa para ajeitar o bitrem”, comentou o motorista que seguia de Porto Velho para o Paraná.

Semirreboque se desprendeu da carreta quando passava sobre um quebra-molas (Foto: G1 RO) Semirreboque se desprendeu da carreta quando passava sobre um quebra-molas (Foto: G1 RO)

Semirreboque se desprendeu da carreta quando passava sobre um quebra-molas (Foto: G1 RO)

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Variedades Estudo diz que pessoas de olhos castanhos transmitem mais confiança
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Saúde e Bem Estar Coisas que podem estar destruindo seus dentes
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE