Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Operação cumpre mandados para combater tráfico de drogas e crimes em Jauru

 
Uma operação conjunta com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Ministério Público Estadual, nos dias 13 e 14 de novembro, no município de Jauru (425 km a Oeste). Na ação, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de 03 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação denominada “Expurgo” contou com apoio de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) e do Canilfron de Cáceres (228 km a Oeste).

Entre os presos estão, E.R.S, 29, J.P.A.C., 30. e W.G.B., 32, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Em poder dos traficantes, foram apreendidos 08 aparelhos celulares, 79 porções de crack, 50 porções de maconha, 13 porções de pasta base de cocaína e R$ 1.661,70 em dinheiro

Além da prisão dos suspeitos, foi apreendido na ação R$ 5.230 e joias, furtados de uma residência, na cidade de Jauru, no início da noite de domingo (12). Segundo as investigações, o furto foi praticado por dois menores de idade.

O trabalho das cadelas “Darinha” e “Pink” da raça labrador do Canilfron de Cáceres foi crucial para o êxito da operação, que ainda contou com a participação de um efetivo de 20 policiais da região no cumprimento das buscas e apreensões".


Da Assessoria


 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE