Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura atrasa obras na Bernardo Sayão e moradores sofrem com transtornos

 
 -   Foto: João Gomes/Ag. Belém
Foto: João Gomes/Ag. Belém

Os moradores da avenida Bernardo Sayão e ruas próximas estão revoltados com o atraso nas obras da duplicação da via. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Belém, a interdição da avenida com a José Bonifácio duraria 30 dias, a contar do dia 11 de setembro, porém, após mais de dois meses, a rua continua interditada, causando transtorno para quem precisa transitar no local. 

O estudante Rhapael Castro conta que a situação está difícil no local. “Eles falaram que seriam 30 dias, o que já estava difícil para os moradores devido os transtornos. Agora já se passaram mais de dois meses e não terminou. Tem a questão da poeira que prejudica a saúde, os ônibus que passavam lá mudaram e para chegar em casa é preciso trocar de coletivo e pagar duas passagens, entre outros problemas”, relata. 

Ele afirma ainda que ninguém da Prefeitura de Belém informou aos moradores que a obra se estenderia mais do que 30 dias.  

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, por telefone e email, e aguarda retorno para saber o motivo do atraso das obras e qual a nova previsão para ser concluída. 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE