Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é assassinado com três tiros próximo à delegacia de Cuiabá

Segundo a PM, vítima conseguiu tomar arma das mãos do suspeito, que fugiu do local e ainda não foi identificado. Homem morreu após dar entrada em hospital da capital.

 

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros no Bairro Verdão, em Cuiabá, nesta terça-feira (14), após ser abordado por um homem próximo à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Segundo uma testemunha, que conversava com a vítima no momento do crime, não houve anúncio de assalto e nada foi levado. O suspeito teria fugido após a vítima reagir e tomar a arma que ele usava.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que foi abordada, a vítima reagiu e começou a lutar com o suspeito, chegando a cair na calçada. O homem foi alvejado por três tiros, sendo dois na região do abdômen e um em uma das pernas. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu tomar a arma das mãos do suspeito, que fugiu do local.

Pessoas que estavam próximas ao local socorreram a vítima, que ficou caída no chão. O homem foi levado para um hospital particular de Cuiabá, mas morreu após dar entrada na unidade.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Saúde e Bem Estar Você pode manter a firmeza dos seios por mais tempo
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE