Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Confira a programação de shows e debates do Festival Se Rasgum a partir desta terça

Shows no Margarida Schivasappa e Estação das Docas antecipam a programação principal do festival. Confira a programação no Ziggy.

 

A cantora Ava Rocha se apresenta pela primeira vez em Belém, nesta terça-feira (14), no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. A noite começa às 19h, com shows de Marisa Brito, Estrela Leminski & Téo Ruiz. A programação integra o 12º Festival Se Rasgum.

Depois do teatro, a festa é no Ziggy Club com festa MidSummer Madness, que vai apresentar os shows das bandas Lava Divers (MG) e Loomer (RS) + discotecagem do DJ Mancha (SP).

A banda mineira Lava Divers vai abrir a noite com seus blocos de ruídos, batidas rápidas, distorções e vozes submersas que apontam diretamente para o trabalho produzido por veteranos do rock alternativo que surgiram entre o final dos anos 1980 e início da década de 1990. Eles vão mandar as faixas de seu primeiro disco, “Plush”, lançado em julho deste ano.

O quarteto gaúcho Loomer vai tocar o repertório do “Deserter”, segundo álbum deles, que sucede “You Woudn’t Anyway” (2013). Todos lançados pela parceria independente Sinewave e Midsummer Madness, forjadas no do it yourself punk. Todos ardidos, de guitarras abrasivas, clima de festa adolescente dos anos 90, daquelas que poucas coisas sobrevivem.

Na quinta-feira (16), na Estação das Docas, a noite traz apresentações de Juliana Sinimbú, Baile do Mestre Cupijó e Francisco El Hombre (SP/MEX). Em seguida, a festa vem pro Ziggy com a noite do selo paulista Balaclaba. O evento vai trazer o show da banda Terno Rei (SP) + discotecagem dos DJ's Fernando Dotta (SP) e Rafael Farah (SP).

Na sexta (17), o Ziggy vai promover a festa Old Friday, que vai trazer uma noite dedicada aos sons da década de 80. A ocasião vai receber a discotecagem de dois nomes bastantes conhecidos nas noites belenenses: DJ Halden Boy e Fábio Miranda vão tocar os hits e hinos oitentistas pra todo mundo dançar e cantar junto. No sábado (18), a festa será no Parque dos Igarapés com a programação principal do 12º Festival Se Rasgum.

Music On The Table

Além das festas e apresentações musicais, o Festival promove também o projeto Music On The Table (MOT), que realiza diversos encontros na cidade com entrada gratuita e muito bate-papo sobre cultura e empreendedorismo. No Ziggy, o MOT inicia na terça-feira (14) com as mesas "Editais de patrocínio do Banco da Amazônia: principais dúvidas sobre elaboração de projetos" e "Streaming, um caminho sem volta". Enquanto que a quinta-feira dá lugar para os painéis "Oi Futuro - Labsônica" e "Música e Cidade". Pra finalizar a programação do Music On The Table no Ziggy, a sexta recebe uma Rodada de Negócios, que vai orientar artistas com projetos engavetados. Mais informações aqui.

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas
Saúde e Bem Estar Tatuagens podem causar doenças, saiba os riscos antes de fazê-las
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Turismo Castelo de Belvoir: um dos mais belos castelos da Inglaterra e o assento dos duques de Rutland
Turismo Incríveis lugares abandonados
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE