Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carregamento de maconha é apreendido na região de Serra do Salitre

Segundo a Polícia Federal, droga estava escondida em paletes.

 
 -  Pelo menos duas toneladas de maconha foram encontradas em caminhão na tarde desta terça-feira  14  na região de Serra do Salitre  Foto: Polícia Feder
Pelo menos duas toneladas de maconha foram encontradas em caminhão na tarde desta terça-feira 14 na região de Serra do Salitre Foto: Polícia Feder

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14) na região de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, com pelo menos 2 toneladas. De acordo com a Polícia Federal, a droga foi encontrada dentro de paletes em um caminhão com placa de São Paulo. O motorista disse que seguia de Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo.

Ainda segundo a PF, após denúncias anônimas de que o caminhão estaria com os entorpecentes, os policiais fizeram a abordagem e encontraram as drogas. Apesar da informação de que o caminhão seguia para São Paulo, a polícia não descarta a possibilidade do destino ser Belo Horizonte.

O delegado-chefe da PF em Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D'Ângelo, informou que a droga ainda não havia sido pesada até esta publicação, mas a estimativa é que o carregamento pese entre 2 e 3 toneladas.

O delegado ainda informou que o homem detido disse que não sabia da existência da droga no caminhão. Ele foi ouvido na delegacia de Polícia Federal e encaminhado para o Presídio Jacy de Assis na tarde desta terça-feira.

 

 

 

PUBLICIDADE
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Games Teste: Encontre o único dado com sete bolas
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE