Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Empresário é assassinado com dois tiros no abdômen e um na perna

 
O empresário Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Verdão, em Cuiabá. A vítima, segundo policiais, chegou a entrar em luta corporal com o assassino e foi baleado. "Ainda não sabemos o motivo do crime. Se o bandido queria algum objeto do empresário ou se ele queria o carro. Uma testemunha apenas viu o criminoso correndo e o Cícero caído", comentou um policial.

De acordo com os militares do 10º Batalhão, durante o enfrentamento, Cícero ainda conseguiu tomar a arma do assassino, mas foi atingido com dois tiros na região do abdômen e um na perna. Logo após os disparos, o criminoso fugiu em rumo ignorado.

Testemunhas que passavam pelo local, encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rosa, mas Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade particular.

“Testemunhas nos disseram que o criminoso estava usando calça azul e camisa branca. No entanto, até o momento não conseguimos localizar. Algumas pessoas dizem que foi latrocínio, mas até agora não confirmamos de fato. O crime pode ser um homicídio, mas isso será investigado pela Polícia Civil”, disse um policial à reportagem.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime e iniciaram as investigações.


 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Saúde e Bem Estar O efeito das bebidas energéticas no seu corpo
Artes Algumas criações de bons artistas
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Variedades Conheça 5 novos usos para Vodka, além de bebida
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Comportamento Sinais de que você é mais esperto do que você pensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE