Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Empresário é assassinado com dois tiros no abdômen e um na perna

 
O empresário Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Verdão, em Cuiabá. A vítima, segundo policiais, chegou a entrar em luta corporal com o assassino e foi baleado. "Ainda não sabemos o motivo do crime. Se o bandido queria algum objeto do empresário ou se ele queria o carro. Uma testemunha apenas viu o criminoso correndo e o Cícero caído", comentou um policial.

De acordo com os militares do 10º Batalhão, durante o enfrentamento, Cícero ainda conseguiu tomar a arma do assassino, mas foi atingido com dois tiros na região do abdômen e um na perna. Logo após os disparos, o criminoso fugiu em rumo ignorado.

Testemunhas que passavam pelo local, encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rosa, mas Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade particular.

“Testemunhas nos disseram que o criminoso estava usando calça azul e camisa branca. No entanto, até o momento não conseguimos localizar. Algumas pessoas dizem que foi latrocínio, mas até agora não confirmamos de fato. O crime pode ser um homicídio, mas isso será investigado pela Polícia Civil”, disse um policial à reportagem.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime e iniciaram as investigações.


 

 

 

PUBLICIDADE
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Humor 14 Construções muito estranhas
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Artes Algumas criações de bons artistas
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Saúde e Bem Estar Parada cardíaca durante o sexo: Quais são as chances em homens?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE