Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeito diz que apesar das dívidas que herdou irá regularizar a falta de remédios no Pontal

 
 -

A convite da equipe de jornalismo da Rádio Continental, o prefeito de Pontal do Araguaia Gerson Rosa acompanhado dos vereadores Cláudio Freitas, Flavio Pereira e Maria Glória, participaram de uma entrevista na emissora. O gestor ressaltou o compromisso assumido em época de campanha.

“ Mesmo com a crise financeira que prefeituras de todo país estão passando esse ano estamos conseguindo honrar os compromissos ,” disse Gerson.

Questionado sobre a falta de medicamentos na atenção básica, Gerson garantiu o compromisso de realizar uma nova licitação para compras de medicamentos para a farmácia básica municipal, o município conta com aproximadamente sete (7) mil habitantes e quase dez (10) mil pacientes estavam cadastrados na farmácia básica. 

Os vereadores da base de apoio ressaltaram o compromisso de trabalhar com a verdade. “ Em onze (11) meses de mandato estamos convictos que atuamos com o papel de atender a sociedade, ” disse o vereador Cláudio Freitas. 

A vereadora Maria Glória que sempre atuou firme na fiscalização da pasta da saúde ressaltou que o poder executivo está honrando com os compromissos.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE