Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sinop: DERF prende acusados de latrocínio de chacareiro

 
Dois homens foram presos pela ( DERF) Departamento de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Sinop, acusado do latrocínio de Joaquim Palhão de 69 anos, ocorrido no dia 31 de setembro.

A informação da prisão foi confirmada pela Polícia Civil, em primeira mão a reportagem do Sbt Comunidade. De acordo com uma fonte, um dos suspeitos presos conhecia a vítima, e de acordo com as investigações a intenção dos criminosos era de roubar.

Ainda de acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, um dos detidos completou 18 anos após o assassinato e poderá responder pelo crime como menor infrator.

O crime ocorreu em uma chácara localizada nas proximidades da MT 220, na madrugada do dia 31 de setembro deste ano. O corpo de Joaquim foi encontrado dentro da casa dele, com sinais de espancamento e golpes de faca.

O carro, Ford Pampa que pertencia à vítima foi roubado. No entanto, no dia seguinte, após o crime o automóvel foi localizado abandonado.

De acordo com a Polícia Técnica, Joaquim teria entrado em luta corporal com a vítima, que teria sido abordada ainda na porteira da propriedade, espancada e arrastada para o interior da casa onde foi executada com golpes de faca.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Saúde e Bem Estar Livre-se de hematomas em apenas alguns minutos usando borra de café
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Comportamento Coisas que homens e mulheres fazem de maneira diferente
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE