Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Delegado diz que tiro que matou bombeiro partiu da própria arma

 
Dr. Carlos Francisco de Moraes, Delegado de Polícia responsável pelo inquérito que investiga a morte do Bombeiro Militar, Lucas Alessandro de Souza, 27 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (08) de novembro, falou com exclusividade a reportagem da Rádio Progresso AM 640.

Ele disse que dois laudos chegaram da Polícia Técnica (POLITEC) e as evidências caminham realmente para o crime de suicídio, já que está totalmente descartada a possibilidade do tiro ter sido feito da parte externa do veículo devido o ângulo do projétil que veio de baixo para  cima em inclinação que atingiu o teto do carro.

Por outro lado, o projétil encontrado no local é justamente da arma encontrada no interior do veículo e relatos de testemunhas ouvidas, são de que ele estava sozinho no veículo quando chegaram as primeiras pessoas no local.

Para o delegado, apesar de não ter chegado o laudo cadavérico, já é conclusivo através de informações preliminares do IML que o disparo tenha sido feito encostado ao corpo ou a queima roupa, o que descarta a possibilidade de ter sido um disparo acidental.

Causas

Dr. Carlos disse que as causas que levaram o militar a cometer tal ato ainda é uma incógnita, haja vista que nenhum familiar foi ouvido ainda por respeito a perca do ente querido, entretanto, as investigações preliminares indicam que ele já evidenciava tal atitude.  


Radio Pogresso

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Variedades Como plantar abacate em casa?
Comportamento Psicanálise: A, B, C ou D? Qual dos homens primeiro será ferido? diz muito sobre o seu inconsciente
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Variedades Um teste que os adultos não conseguem resolver, uma criança encontra a resposta em poucos segundos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE