Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Furto de mais de 100 computadores, 10 TVs e medicamentos da Secretaria de Saúde de Cuiabá é investigado

Conforme a denúncia, os equipamentos foram furtados do estoque do órgão. Criminosos viraram as câmeras para dificultar a identificação.

 

Um furto ocorrido no setor de patrimônio da Secretaria de Saúde de Cuiabá, na noite do dia 9 do mês passado, está sendo investigado pela Polícia Civil. O estoque do órgão fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital.

A denúncia do sumiço de equipamentos, entre eles mais de 100 computadores e 10 TVs, foi feita no dia seguinte pelos responsáveis pela Diretoria de Logística e Suprimentos e do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC) da secretaria.

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá para tentar identificar os autores do crime. Até agora nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtados 107 CPUs e 105 monitores de computadores, que seriam entregues às unidades de saúde do município, 10 TVs de 42 polegadas, além de um microfone, medicamentos, fraldas, leites e insumos.

O furto foi identificado por um funcionário responsável pelo estoque. Segundo a denúncia, não houve arrombamento. Os criminosos viraram as câmeras de segurança para que não fossem filmados.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Saúde e Bem Estar Coisas que você não podemos emprestar de e para outras pessoas
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Comportamento Algumas dicas que irão ajudá-lo a gastar menos dinheiro quando fizer compras
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE